Nardes pede mesmo espaço para desmentido de empresário
De acordo com Nardes, a Câmara não pode fazer um pré-julgamento de Severino, pois há o risco de repetir a injustiça que resultou na perda do mandato de Ibsen Pinheiro, ex-presidente da Câmara. “Ibsen foi condenado antecipadamente, pela Câmara, com base em uma matéria da Veja que depois foi totalmente desmentida. Praticamente acabaram com a vida dele”, recordou.
Naquele episódio, segundo Nardes, a Câmara se baseou apenas na imprensa e não fez uma investigação profunda. “Por isso, respeito os parlamentares que querem fazer investigações, mas não podemos cometer novas injustiças. Quando se agride um parlamentar sem qualquer substância na acusação e sem provas concretas, toda a Casa é atingida”, afirmou.
Na avaliação de Augusto Nardes, as denúncias contra Severino têm apenas o objetivo de vender jornais.
Mesmo destaque
O deputado Cleonâncio Fonseca (PP-SE) também sugeriu que a imprensa dê ao desmentido do empresário Sebastião Buani o mesmo destaque que foi dado às denúncias contra o presidente da Câmara, Severino Cavalcanti.
"Queria que a imprensa, que deu tanta ênfase a essas injustiças lançadas contra o presidente da Casa, homem de vida pública ilibada, destaque com a mesma ênfase a entrevista em que o senhor Sebastião Buani nega taxativamente que tenha pago propina a Severino Cavalcanti", afirmou.
As informações são da Agência Câmara.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home