Garotinho iguala o PT ao PSDB
Em mais um ato de campanha dentro no PMDB, o pré-candidato à presidência pelo partido, Anthony Garotinho, lançou ataques sobre o PT e o PSDB, seus principais adversários na disputa. Ele afirmou que ambos os partidos são corruptos e compraram votos de deputados. Garotinho disse, ainda, que nas eleições de 2006, os dois partidos virão com as mesmas propostas no programa de governo.
- O PT e o PSDB são costelas do mesmo corpo. Um à direita e outro à esquerda. Eles são iguais, não só na política econômica, mas também na compra de votos de deputados e na corrupção - acusou Garotinho.
Ele comparou as denúncias do suposto esquema do mensalão envolvendo o PT com a acusação de que o PSDB comprou votos de parlamentares para que aprovassem o projeto de lei que permitia a reeleição do então presidente Fernando Henrique Cardoso. Ele disse, ainda, que assim como o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, admitiu que fez caixa 2 na campanha de 2002, o presidente do PSDB, senador Eduardo Azeredo, confessou caixa 2 em sua campanha.
Para ler a notícia completa no Jornal do Brasil, clique AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home