Tucanos já discutem possibilidade de afastamento do senador Azeredo
Tucanos já discutem possibilidade de afastamento do senador Azeredo. A notícia está na edição de amanhã do jornal "O Globo", do Rio:
BRASÍLIA. A possibilidade de novo acirramento dos ânimos entre governo e oposição, por causa das denúncias contra o senador tucano Eduardo Azeredo (MG), levou a um jogo de empurra entre as duas CPIs do Congresso que investigam o mensalão. O relator da CPI dos Correios, Osmar Serraglio (PMDB-PR), rejeitou a proposta de convocação de Azeredo (MG), embora admita que ele precisa explicar o motivo pelo qual o empresário Marcos Valério saldou em setembro de 2002 uma dívida sua de R$ 700 mil que estava sendo executada por Cláudio Mourão, ex-tesoureiro da campanha tucana em 1998. Mas a CPI do Mensalão também não quer entrar no assunto. O PSDB, por sua vez, já discute a possibilidade de afastamento de Azeredo da presidência nacional do partido.
— O senador Azeredo terá de se manifestar espontaneamente ou não. Não quero incêndio dentro da CPI. Não é tudo o que acontece no país que cabe dentro da CPI. Tenho receio de que isso se transforme em mais uma batalha política entre governo e oposição — disse Serraglio.
Para ler a notícia completa, no Globo Online. clique AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home