Geraldo Alckmin encerra comício de Roriz e Abadia
"Roriz é o homem que mais trabalhou pelo desenvolvimento de Brasília. Fez com que a cidade fosse cada vez mais a capital da esperança. Já Abadia representa a bravura e a ternura da mulher brasileira", destaca Geraldo Alckmin, que já assumiu o compromisso de implantar o Cartão SUS no Distrito Federal e liberar recursos para conclusão do trecho do Metrô até Ceilândia, além de investir na infra-estrutura das cidades do Entorno do DF.
O ex-governador Joaquim Roriz também não poupa elogios a Geraldo. "Ele é o melhor e mais preparado. O país está passando vergonha com o atual governo. A eleição de Alckmin é fundamental para o futuro do Brasil e do DF", afirma. O comício será antecedido por carreatas que devem sair de todas as cidades do Distrito Federal e Entorno. A concentração será no Eixo Monumental.
Joaquim Roriz foi o primeiro governador a declarar apoio a Geraldo Alckmin. Em retribuição, o tucano prestigiou o lançamento da candidatura de Roriz e Abadia, no início de julho, no Parque da Associação Comercial e Industrial de Taugatinga (Facita). Para uma multidão de 50 mil pessoas, de acordo com estimativa da Polícia Militar, Alckmin fez um discurso emocionado. Ao dizer que, em seu governo, "a juventude brasileira não terá mais medo do futuro".
O tucano atraiu gente de toda parte do Distrito Federal e do Entorno de Brasília, entre elas a dona de casa Maria de Jesus dos Santos, 46 anos. Acompanhada de dois filhos e um neto, ela saiu de Águas Lindas de Goiás, a cerca de 30 quilômetros de Taguatinga, para ver e ouvir o candidato do PSDB. "Gostei muito. Ele é bem simples e sabe o que a gente precisa", disse ela, enquanto caminhava para o ponto de ônibus sob o sol forte, mas "com a certeza de ter conhecido o homem que vai ajudar o Brasil".
As informações são da assessoria do candidato Geraldo Alckmin
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home