Genoíno para Delcídio : "Você vai acabar com a gente"
Como não tinha, ainda, a sua confirmação, e já eram três horas da madrugada, não publiquei.
Agora, acesso a revista Veja - alertado pelo blog do Noblat, que também publica a mesma nota - e tenho a confirmação : a notícia está na seção Radar, assinada por Lauro Jardim, da Veja que vai circular na próxima semana, com a foto que reproduzo acima, de Sebastião Moreira, da Agência Estado, com a legenda "Genoíno e Delcidio: o presidente do PT anda exaltado, muito exaltado" .
Leia atentamente, leitor do blog :
Radar
Lauro Jardim (ljardim@abril.com.br)
O pânico justificado de Genoíno
Quando os holofotes estão apagados, é gigantesca a pressão de parte da cúpula do PT sobre o senador Delcidio Amaral, presidente da CPI dos Correios. Na semana passada, um exaltado José Genoíno ligou para Delcidio. Deu-se, então, um diálogo não muito demorado, mas contundente, segundo Delcidio contou a amigos. O presidente do PT estava enlouquecido com Delcidio pela quebra dos sigilos fiscal, bancário e telefônico do publicitário Marcos Valério. "Você vai acabar com a gente", reclamou. Delcidio reagiu. Disse que não aceitaria esse tipo de coação. E que o próprio Lula lhe recomendou que a CPI não deveria proteger ninguém. No final, Genoíno ouviu: "Se quiser, convoque uma reunião do PT e exponha suas queixas. Se você estiver em maioria, renuncio à presidência da CPI".
1 Comments:
Para Delcídio:
O Senador Delcídio Amaral nunca esteve tão exposto na mídia. O país inteiro está de olho nele. Essa é sua grande chance de se firmar perante a opinião pública como homem ético, correto, acima de quanquer suspeita. Mas tambem pode ficar para a história como o "Presidente da CPI Chapa Branca". Sua Ecelência é quem decide".
Postar um comentário
<< Home