.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sábado, julho 02, 2005

Genoíno para Delcídio : "Você vai acabar com a gente"

Confesso ao leitor do blog que, nesta madrugada, li a notícia, que reproduzo abaixo, postada como um comentário de um leitor, no blog do colega Noblat.
Como não tinha, ainda, a sua confirmação, e já eram três horas da madrugada, não publiquei.
Agora, acesso a revista Veja - alertado pelo blog do Noblat, que também publica a mesma nota - e tenho a confirmação : a notícia está na seção Radar, assinada por Lauro Jardim, da Veja que vai circular na próxima semana, com a foto que reproduzo acima, de Sebastião Moreira, da Agência Estado, com a legenda "Genoíno e Delcidio: o presidente do PT anda exaltado, muito exaltado" .
Leia atentamente, leitor do blog :

Radar
Lauro Jardim (ljardim@abril.com.br)

O pânico justificado de Genoíno
Quando os holofotes estão apagados, é gigantesca a pressão de parte da cúpula do PT sobre o senador Delcidio Amaral, presidente da CPI dos Correios. Na semana passada, um exaltado José Genoíno ligou para Delcidio. Deu-se, então, um diálogo não muito demorado, mas contundente, segundo Delcidio contou a amigos. O presidente do PT estava enlouquecido com Delcidio pela quebra dos sigilos fiscal, bancário e telefônico do publicitário Marcos Valério. "Você vai acabar com a gente", reclamou. Delcidio reagiu. Disse que não aceitaria esse tipo de coação. E que o próprio Lula lhe recomendou que a CPI não deveria proteger ninguém. No final, Genoíno ouviu: "Se quiser, convoque uma reunião do PT e exponha suas queixas. Se você estiver em maioria, renuncio à presidência da CPI".

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Para Delcídio:

O Senador Delcídio Amaral nunca esteve tão exposto na mídia. O país inteiro está de olho nele. Essa é sua grande chance de se firmar perante a opinião pública como homem ético, correto, acima de quanquer suspeita. Mas tambem pode ficar para a história como o "Presidente da CPI Chapa Branca". Sua Ecelência é quem decide".

sábado, julho 02, 2005 10:24:00 PM  

Postar um comentário

<< Home