ROTAI fecha "disque-drogas" e prende traficantes e clientes
O ponto de vendas de drogas funcionava na rua Aureliano Vargas, sem número, bairro da Exposição, na região nordeste da cidade.
Foram presos o dono da "boca-de-pó", José Oliveira Santos, 69; o responsável pelo "disque-drogas", Carlos Ragalzi Araújo; e uma ocupante da casa, Neiri Ribeiro dos santos, 34.
Os policiais militares, comandados pelo tenente Daniel, conseguiram chegar até o entregador das drogas, Paulo Rocha, preso depois de ter sido chamado pelo telefone, para fazer uma nova entrega de pasta base de cocaína. Ele não sabia que eram os policiais que estavam do outro lado da linha.
A ROTAI, numa operação iniciada à 1h30 do sábado (2), chegou ao endereço da "boca-de-pó" depois de prender João Alves Filho, 41, que mora na fazenda Rodonar, no distrito de Cipolândia. Ele estava dirigindo um Fiat Uno e, ao ser parado pela polícia, não conseguiu esconder quatro papelotes de cocaína que carregava.
Interrogado pelos policiais, João Alves Filho disse que a droga havia sido comprada na "boca do Zé" - José Oliveira Santos - , que operava o "disque-drogas".
Na "boca-de-pó", a ROTAI apreendeu 101 cheques - totalizando R$22,3 mil - , além de vários telefones móveis celulares e duas motos.
Também foram presas pessoas que ligavam para o celular de Paulo Rocha, sem saber que estava em poder da polícia, à procura de drogas : Alberto Carlos Benitez, 46; Mário Aguirre, 34; Haroldo Martins, 49; Márcio Barros Albuquerque, 35; Suzana Aparecida Fonseca de Souza, Inés Fernandes Leguir, 43 e Marlene Marin de Brito.
Todos os presos pela ROTAI foram levados ao 1.° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home