Valério fez campanha para Aécio, diz Renilda
O leitor deve estar atento para a verdadeira "guerra" que ocorre na mídia, neste momento de grave crise que assola o Brasil.
Todas as notícias relacionadas com integrantes de outros partidos, que não o PT, são colocadas em destaque no Portal.
O blog, como sempre, limita-se a publicar tudo o que for notícia, sem nenhuma separação deste ou daquele partido político.
Leia abaixo:
Renilda Maria Santiago Fernandes de Souza, casada com Marcos Valério, afirmou nesta terça-feira que seu marido fez campanha para o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB). Ela está depondo na CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios. Disse ainda que Marcos Valério fez campanha para o ex-prefeito de Contagem, em Minas Gerais, Ademir Lucas, também do PSDB. "Agora, que [a prefeitura] é do PT, ele não tem nenhuma conta".
Questionada pela senadora Heloisa Helena (PSOL-AL), Renilda negou várias vezes que o marido tivesse obtido vantagens no governo federal por conta dos empréstimos que fez a Delúbio Soares, ex-secretário de Finanças do PT.
Segundo ela, o objetivo do marido era tentar manter contratos feitos em governos anteriores. "Mas nem isso, como vocês sabem, foi possível", afirmou ela, referindo-se aos contratos que estão sendo rescindidos por empresas estatais.
Ainda nessa questão, para mostrar que Valério não foi beneficiado pelo Partido dos Trabalhadores, lembrou que ele mantinha contas com a prefeitura de Contagem, quando esta era administrada pelo PSDB. "Agora, que é do PT, ele não tem nenhuma conta".
Renilda afirmou ainda que o marido nunca esteve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nem mantém qualquer tipo de relação com ele.
A mulher do publicitário disse inicialmente que passou uma procuração para Marcos Valério representá-la junto às empresas SMP&B e DNA Propaganda, e que o faria de novo se fosse necessário. Ela disse ainda que não freqüenta nenhuma da empresas.
Renilda também desmentiu a versão veiculada pela imprensa de que teria tentado sacar ou transferir dinheiro de sua conta no BankBoston, em Belo Horizonte. Ela disse ainda que sua conta está sendo monitorada e qualquer saque a partir de R$ 100 precisa ter autorização da gerência.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home