Buratti considera-se "o emblema da vez"
O advogado Rogério Tadeu Buratti, secretário de Governo da prefeitura de Ribeirão Preto (SP) na gestão de Antonio Palocci, disse, em depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito dos Bingos, que não entendeu por que foi preso naquela cidade, observando apenas que era "o emblema da vez". Buratti negou que tenha feito tráfico de influência, afirmando que trabalhava "dentro da legalidade" na empresa Leão Leão.
Em seguida, o senador Tião Viana (PT-AC) disse que achava que Buratti teria sido coagido em seu depoimento no Ministério Público, quando o advogado fez acusações ao ministro da Fazenda, Antonio Palocci, depois desmentidas por este e pelo advogado de Buratti.
Parlamentares reclamaram da presença de um membro do Ministério Público na audiência da CPI, por entenderem que seria uma coação a Buratti.
A Rádio Independente - em 1020 kHz, a mais potente do Pantanal Sul, com 10 kW - transmite o depoimento de Rogério Buratti ao vivo, direto de Brasília, via satélite, em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat. Clique nos links ativos para ouvir pela internet.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home