.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, agosto 18, 2005

Delúbio se diz 'fiel seguidor do presidente Lula'

O blog publica reportagem de Hilda Badenes, do Globo Online:
BRASÍLIA - O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares disse, nesta quinta-feira, em depoimento na CPI do Mensalão que não se sente "traído nem traidor". Ao ser indagado sobre as recentes declarações do presidente Lula, que afirmou se sentir traído diante dos escândalos de corrupção, Delúbio respondeu: - Eu respeito muito o presidente Lula e como fiel seguidor do presidente Lula não questiono suas opiniões. Sou admirador do presidente Lula. E completou: - Eu não costumo e faz parte da minha integridade não delatar ninguém e nem questionar a opinião das pessoas. Elas podem dizer o que quiser. Ele fez aquela frase e eu acato a frase dele. Não me sinto traidor. Mas aí é a opinião de cada um, que vai analisar, e a vida vai nos ensinar.

Para o(a) leitor(a) ouvir ao vivo, pela internet, o depoimento de Delúbio Soares - pela Rádio Independente, em cadeia via satélite com a Rede Jovem Pan Sat - basta clicar nos links ativos aqui no blog.