Depoimento de Duda foi o primeiro verdadeiro, diz Simon
Simon disse também que tem pena da sociedade, que assiste a depoimentos em que os convocados "mentem deslavadamente".
O senador Pedro Simon (PMDB-RS) fez um "apelo dramático" ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que ele fale à Nação hoje, por vontade própria. Segundo o senador, o presidente deve ter a coragem de dar uma resposta, falar claro, convocar a Nação, reconhecer publicamente os erros, se cometidos, e dizer o que pretende fazer.
Simon alertou que, se o presidente Lula não tomar essa atitude por iniciativa própria, na segunda-feira ele poderá ser convocado a uma comissão parlamentar de inquérito, sem a liberdade e o respeito que atualmente ele ainda possui.
Comentário do blog: É gravíssima a crise e eu permaneço aqui no Estúdio "A", da Rádio Independente, ouvindo as entrevistas ao vivo levadas ao ar pela Rede Jovem Pan Sat. Neste momento o senador Jorge Bornhausen, presidente do PFL, afirma que já conversou com um dos diretores da revista Época, que traz entrevista com o ex-deputado Valdemar da Costa Neto, que renunciou so seu mandato dias atrás, e que afirma que o apoio do PL (Partido Liberal) foi comprado pelo PT, por R$10 milhões, na última eleição. Para Bornhausen, "Valdemar não tem credibilidade para fazer afirmações desse tipo e, por isso, espero com ansiedade o desenrolar dos acontecimentos."
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home