.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, agosto 03, 2005

Portugal Telecom admite que manteve contatos com Marcos Valério

O blog publica abaixo notícia do Globo Online:
Portugal Telecom admite que manteve contatos com Marcos Valério
Flávio Freire - O Globo, SÃO PAULO - Em nota distribuída à imprensa, a Portugal Telecom admitiu que manteve contatos com o publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza, em Lisboa. Segundo a empresa, o encontro de dirigentes com Valério serviu para tratar da compra da Telemig pela Portugal Telecom. A empresa nega, no entanto, que tenha mantido reuniões ou "qualquer tipo de contatos" com Marcos Valério e Emerson Palmieri (PTB) nos dias 24, 25 e 26 de janeiro em Lisboa, como denunciou nesta terça-feira o deputado Roberto jefferson, durante o depoimento do deputado José Dirceu ao Conselho de Ética da Câmara. Leia a íntegra da nota da Portugal Telecom: "Em respeito aos nossos milhões de clientes em todo o mundo, aos milhares de colaboradores, aos nossos acionistas e à sociedade brasileira em geral, o Grupo Portugal Telecom vem a público prestar os seguintes esclarecimentos: "1. A Portugal Telecom é o maior grupo privado português, suas ações são cotadas na Bolsa de Nova York (NYSE) e é o maior investidor de Portugal no Brasil, tendo investido mais de US$ 7 bilhões nos últimos seis anos no mercado brasileiro, primordialmente na joint venture Vivo, líder do setor celular. "2. A Portugal Telecom orgulha-se de ser um exemplo de cultura empresarial tanto em Portugal como no Brasil, assim como nos demais países em que a companhia está presente, agindo sempre e em qualquer circunstância de forma ética e com absoluta transparência em todas as suas iniciativas. A adoção de uma política corporativa baseada em princípios éticos é resultante do compromisso assumido por todos os colaboradores do Grupo, os quais seguem um conjunto de regras e princípios de conduta consubstanciando um padrão rígido de comportamento irrepreensível. "3. Por força de suas atividades empresariais, a Portugal Telecom mantém de forma sistemática contatos institucionais com os diferentes segmentos da sociedade brasileira - autoridades governamentais, lideranças empresariais e membros da sociedade em geral. Dentro dessa política, a presidência da Portugal Telecom foi recebida oficialmente por duas vezes em audiência pelo excelentíssimo Sr. Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, com o objetivo de comunicar novos investimentos realizados no Brasil. "4. A Portugal Telecom manteve contatos com o Sr. Marcos Valério de Souza que nos procurou no contexto da Portugal Telecom estar potencialmente interessada na aquisição da Telemig.5. A Portugal Telecom nega de forma categórica e veemente que tenha mantido reuniões ou qualquer tipo de contato com os senhores Marcos Valério de Souza e Emerson Palmieri nos dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2005, em Lisboa. "A Portugal Telecom assegura que jamais participou de qualquer encontro com o objetivo de discutir ou negociar operações que envolvessem o financiamento de partidos políticos brasileiros".

Leia mais notícia no Globo Online clicando AQUI