Jefferson critica saque da Rede Globo no BNDES
Jefferson: "Quanto mais panfletária a manchete, maior o cheque no banco oficial." (Foto: Gilberto Nascimento/
Agência Câmara)
O deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), no início de sua defesa em plenário, atacou a TV Globo por ter tomado um empréstimo R$ 2,2 bilhões no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) durante o Governo Fernando Henrique Cardoso. Referindo-se aos jornalistas, Jefferson disse que "quanto mais panfletária a manchete, maior o cheque no banco oficial".
O parlamentar também criticou a prisão dos donos da cervejaria Schincariol por sonegação de impostos.
Mulheres
Em sua fala, o deputado agradeceu às mulheres de sua vida - entre elas mãe, esposa e filha - "pela força espiritual" que sempre lhe ofereceram. Jefferson citou várias outras mulheres, como as que trabalharam com ele: suas secretárias e assessoras de imprensa e as colegas de política, no PTB.
O parlamentar agradeceu ainda ao ex-presidente do PTB José Carlos Martinez (já falecido) e ao líder do seu partido, deputado José Múcio (PE). "Ele tem sido um gigante, um parceiro leal e correto", disse. Também receberam cumprimentos os deputados do PTB Arnaldo Faria de Sá (SP), Luiz Antonio Fleury (SP), Eduardo Seabra (AP) e Nelson Marquezelli (SP).







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home