Zeca diz que não se moverá mais para ter Delcídio no PT
Em um tom crítico, o governador Zeca do PT surpreendeu há pouco [manhã de ontem, 21/9], no Parque das Nações Indígenas, onde acompanha plantio de árvores, ao dizer que “não moverá mais pena” para que o senador Delcídio do Amaral continue no PT. A eleição do diretório estadual, onde os dois apóiam candidatos distintos, acabou afastando as principais lideranças petistas. Mas já havia distanciamento anteriore, desde que ganharam corpo rumores de que o senador deixaria o partido.
“Se ele quiser sair, ele sai; se quiser ficar, ele fica. Ele é maior de idade e vacinado”, disparou o governador. E seguiu falando sobre o senador, classificando-o de “parido” e político que “nunca teve lugar em partido nenhum”.
O tom não parou por aí. Ao ser questionado pela imprensa se procedia a informação de que o senador teria pedido a substituição dos secretários Raufi Marques e Ronaldo Franco para que continuasse no PT, Zeca respondeu: “Delcídio não manda no governo”.
O governador segue à tarde [tarde de ontem, 21/9, dia do aniversário de 227 anos da minha querida Cidade Branca de Corumbá] para Corumbá, onde está o senador. Perguntado se auxiliria na movimentação do senador em pré-campanha ao governo na cidade, respondeu apenas que vai a Corumbá para o aniversário da cidade.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home