Fauzi: “Politicagem inviabiliza futuro de Aquidauana”
"Após cinco anos de administração, o prefeito ainda não conseguiu formar uma equipe de trabalho competente. A culpa disso é do seu jeito de fazer política; é da politicagem; da política feita sem seriedade. Em época de eleições ele faz aliança sem nenhum critério e promete tudo pra todos, depois fica sem condições de governar, pois, como não consegue entregar o que prometeu, fica refém de pressões e turbulências políticas que inviabilizam administrativamente seu governo", diz Fauzi.
"É por isso que a cidade está sem rumos. Não há continuidade. Em cinco anos foram pelo menos seis secretários de educação e cinco de saúde: não há como se estabelecer minimamente uma rotina administrativa com esse grau de rotatividade. E o resultado dessa politicagem quem paga é o povo, que sofre desnecessariamente, com a precariedade dos serviços que a prefeitura tem a obrigação de prestar", explica Fauzi.
Fauzi finaliza comentando que "fazer grandes alianças apenas pra ganhar eleição é fácil; o difícil é fazer uma aliança política pra governar Aquidauana no interesse da sua população. É uma pena, mas esse filme, que já se arrasta por cinco anos, continuará a se repetir".
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home