.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sábado, dezembro 24, 2005

CPI dos Correios toma depoimento em janeiro do diretor de Normas do Banco Central

CPI dos Correios toma depoimento em janeiro do diretor de Normas do Banco Central. A notícia é de Priscilla Mazenotti, repórter da Agência Brasil (vamos citar a fonte, caros colegas):
Brasília - O presidente do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Antonio Gustavo Rodrigues, e o diretor de Normas do Banco Central, Sérgio Darcy, serão ouvidos pela sub-relatoria de Normas e Combate à Corrupção da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios no dia 10 de janeiro.
No dia 12, a sub-relatoria receberá o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Adylson Motta. No dia 17, o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, e o chefe do Departamento de Recuperação de Ativos (DRCI) do Ministério da Justiça, Antenor Madruga Filho. Na quinta-feira (19), será a vez do ministro da Controladoria-Geral da União, Waldir Pires; no dia 24, do diretor geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda e, no dia 26, do procurador Geral da República, Antonio Fernando Souza.
A sub-relatoria de Normas, criada na quarta-feira (21), vai elaborar propostas que possam solucionar os problemas enfrentados pela investigação da CPMI e apresentar projetos de lei de combate à corrupção e à lavagem de dinheiro. O sub-relator é o deputado Onyx Lorenzoni (PFL-RS).

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home