Rádio Independente comanda a carreata da vitória
Em cima do trio elétrico da Rádio Independente, este blogueiro Armando Anache (no centro), ao lado da noiva do colega Rhobson Lima e de Almir Santana, com os filhos Almir Gabriel e Brenda
A Rádio Independente comandou, no fim da tarde de ontem (13), a carreata da vitória do Brasil sobre a equipe da Croácia, no jogo de estréia na Copa do Mundo.
Milhares de pessoas, em centenas de carros e motos, saíram às 17h15 (horário de Mato Grosso do Sul) da Rua 15 de Agosto 98, no Bairro Alto, sede da Rádio Independente, única emissora de toda a região que transmite a Copa do Mundo, em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat.
Carreata da vitória, comandada pepl otrio elétrico da Rádio Independente, afiliada a Rede Jovem Pan Sat, passa pela Avenida Doutor Sabino, conhecida como "Avenida da Pantaneta", o carnaval fora de época realizado em setembro
Batedores da Polícia Militar, em motocicletas, foram à frente da carreata, que percorreu as ruas das cidades vizinhas de Aquidauana e Anastácio, a 135 quilômetros a oeste de Campo Grande.
Nenhum incidente foi registrado durante toda a carreata, que recebia mais torcedores a cada quadra percorrida.
Motoqueiros, posicionados à frente do trio elétrico da Rádio Independente, atravessam a Ponte Nova, que liga Aquidauana a Anastácio
O trio elétrico da Rádio Independente fez a festa, com muito som e a "Marcha da Copa" da Rede Jovem Pan Sat. Nas calçadas, as famílias acenavam e agitavam bandeiras, festejando a vitória suada do Brasil sobre a Croácia, pelo placar de 1 x 0; e saudavam a passagem do trio elétrico.
Colega fotógrafo e diretor do jornal "O Pantaneiro", Rhobson Lima, registra e curte a carreata da vitória em cima do trio elétrico da Rádio Independente
Os integrantes da Equipe Fiel de Esportes da Rádio Independente participaram da festa. No trio elétrico, animando a torcida, estavam os colegas Almir Santana - com os filhos Brenda e Almir Gabriel -, Brito Rodrigues - que me ajudou muito com as locuções ao vivo, animando a galera - e o ex-operador de externas e de transmissores da Rede Jovem Pan Sat, Nino Torelli, já aposentado.
Depois da carreata, o trio elétrico estaciona em frente à Rádio Independente e o colega Rhobson Lima faz a foto para a posteridade. Atrás, em pé: Almir Santana, com Almir Gabriel o colo; Brenda Santana; comandante do trio elétrico Orlando de Oliveira (com boné), webmaster do site Pantanal News, Francis Torres (com o braço direito levantado); Antonio Pinto, Brito Rodrigues, Nino Torelli e Mauro Lúcio Ortiz. Agachados: Ronaldo Yarzon (camisa verde), Armando Anache (camisa azul), Zuza Filho e Zuza Pai e moradores da vizinhança.
O trio elétrico recebeu, ainda, o colega fotógrafo e diretor do jornal "O Pantaneiro", Rhobson Lima, que fez as fotos que o leitor vê aqui no blog, ao lado da sua noiva.
Combinei com o amigo Rhobson Lima: "Você faz as fotos, registrando a carreata da vitória, e eu e as equipes da Rádio Independente e do site Pantanal News tomamos conta do evento, para que nada de errado ocorra." Assim foi feito.
Na frente do trio elétrico, o carro de reportagem "Vermelhinho da Independente" fez o papel de "abre-alas", posicionado logo atrás das motos da Polícia Militar. Nele estavam os colegas Antonio Pinto e o "decano" Mauro Lúcio Ortiz.
A grande carreata, que marcou a primeira vitória do Brasil, foi encerrada às 17 horas, em frente à Rádio Independente, no Bairro Alto, em Aquidauana.
A próxima carreata está marcada para o domingo, depois do jogo do Brasil com a Austrália, com início ao meio-dia, no horário de Mato Grosso do Sul.
Veja todas as 88 fotos da carreata da vitória, com o trio elétrico da Rádio Independente, acessando o site do jornal "O Pantaneiro" e clicando em "Eventos - Entretenimento - Galeria de Imagens - Carreata da Vitória"
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home