.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

segunda-feira, novembro 20, 2006

Paim diz que Tebet era um abolicionista

Lembrando que hoje é o Dia Nacional da Consciência Negra, o senador Paulo Paim (PT-RS) declarou que o senador Ramez Tebet (PMDB-MS) era um abolicionista e um republicano, "um homem que tinha compromisso com a liberdade, a igualdade e a justiça". Paim disse que em um vôo que fez para Porto Alegre na companhia de Tebet, apaixonou-se pelas suas idéias.
"Pessoas como Tebet são homens que nunca morrem, porque suas idéias estarão sempre a guiar as nossas vidas. Por isso, viva o nosso querido Ramez Tebet! As suas idéias haverão de orientar nossos caminhos para construir um mundo igual para todos, onde ninguém seja discriminado pela pele, pelas idéias, caminhos ou percepção de vida", afirmou Paulo Paim.
As informações são da Agência Senado

Comentário do Blog: Eu acompanhava e escrevia em tempo real no blog a sessão do Senado. No entanto, a instabilidade na conexão com a internet, em Mato Grosso do Sul, dificultou o trabalho. Assim, socorro-me agora com os colegas da Agência Senado.