Governador de Amambay participa da inauguração do Trem do Pantanal
Governador Juan Bartolomé Ramírez concede entrevista ao vivo ao blogueiro Armando Anache, na rádio Independente
O governador do Departamento de Amambay, no Paraguai, Juan Bartolomé Ramírez, participou da inauguração do Trem do Pantanal, na sexta-feira (8), em Aquidauana, Mato Grosso do Sul, 135 km a oeste de Campo Grande.
Para ele, o Trem do Pantanal torna-se mais um atrativo para toda a região, formada pelo Brasil, Paraguai e Bolívia. Bartolomé Ramirez fez questão, durante entrevista ao vivo na rádio Independente, de cumprimentar em português fluente e em guarani, toda a população brasileira e paraguaia, destacando os laços de amizade que unem os dois povos irmãos.
O Departamento (estado) de Amambay, no Paraguai, faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
O governador Juan Bartolomé Ramírez aguardou a chegada do presidente do Paraguai, Fernando Lugo, que estava em Brasília, com o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, à Estação Ferroviária de Aquidauana.
No pátio interno da estação de Ferroviária de Aquidauana, o governador Juan Bartolomé Ramírez (com chapéu, atrás do presidente do Paraguai, Fernando Lugo, de camisa branca e ao lado do presidente Lula) participa da inauguração do Trem do Pantanal
Integrado à comitiva do presidente paraguaio, o governador Juan Bartolomé Ramírez caminhou logo atrás de Lugo e Lula, no interior da estação, para a solenidade de descerramento da placa comemorativa e da fita simbolizando a inauguração do Trem do Pantanal.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home