Azeredo rebate acusações de uso indevido de recursos em campanha
Leia abaixo a notícia divulgada pela Agência Senado, com foto de Moreira Mariz:
O senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) disse na sessão desta terça-feira (26) que não avalizou qualquer empréstimo para uso em sua campanha a governador em 1998. Os coordenadores da campanha é que realizaram os pagamentos necessários, afirmou o senador. O discurso de Azeredo foi uma resposta a matéria publicada pela imprensa e ao discurso feito anteriormente do líder do governo, senador Aloízio Mercadante (PT-SP), que afirmaram ter o PSDB e o PFL utilizado naquele ano o mesmo esquema do chamado mensalão, beneficiando cerca de 70 políticos, entre deputados federais e estaduais e prefeitos. Azeredo garantiu que nada tem a ver com as denúncias relativas ao mensalão e aos Correios e informou que as agências de publicidade de Marcos Valério (DNA e SMP&B) têm mais de 20 anos e trabalharam com governadores mineiros de todos os partidos.
Comentário do blog: Aqui neste espaço todos os partidos políticos podem expressar suas opiniões, acusações e defesas, democraticamente. O leitor atento pode verificar que, nesses dias de grave crise que assola o país, tudo o que merece ser publicado está no blog.
Só lamento o silêncio de algumas personalidades, principalmente aqui em Mato Grosso do Sul. Deve ser, provavelmente, a grande preocupação com o que ainda está por vir lá no tão belo horizonte.
Sobre isso - sem ter nenhum relacionamento comercial ou empregatício com ele, a não ser a amizade conquistada ao longo dos anos - posso afirmar que subiu muito o conceito do senador corumbaense Delcídio Amaral, que nesses dias não tem permanecido calado, sempre que o seu nome aparece citado em denúncias.
O filho de dona Roseli tem respondido prontamente todas as denúncias, sem esconder nada da opinião pública. Nota 10 para o senador presidente da CPMI dos Correios e sua assessoria e nota zero para os que permanecem calados. Será que falta assessoria competente por aqui?
O tempo dirá.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home