Depoimento de Karina permitirá comparação com o de Valério, diz Delcidio
Aguarde mais um pouco, leitor fiel e amigo.
Neste blog, como já informei anteriormente, conto com a colaboração de Armando, do Amorim e do Anache, ou seja, eu mesmo e uma vibrante rede de colaboradores e informantes, entre eles o famoso "papagaio falador", de gloriosa história na campanha contra as drogas.
Leia abaixo a notícia enviada pela Agência Senado, e que mostra a expectativa quetoma conta de Brasília, na CPMI dos Correios, presidida pelo senador corumbaense e boa praça Delcídio Amaral, que já confirmou ao blog que sofre "pressão de tudo quanto é lado" (assim mesmo!).
Depoimento de Karina permitirá comparação com o de Valério, diz Delcidio
Agência Senado
O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios, senador Delcidio Amaral (PT-MS), ressaltou, em entrevista na manhã desta quinta-feira (7), a importância do depoimento de Fernanda Karina Somaggio, pela possibilidade de comparação com os depoimentos do empresário Marcos Valério - de quem foi secretária - e de outros depoentes. O senador disse também que informações "estão chegando em profusão" à comissão e que, a partir da próxima semana, a CPI vai avançar mais rapidamente na apuração dos fatos.
Quanto à possibilidade de acareação entre Marcos Valério e Fernanda Karina, Delcidio salientou que requerimentos nesse sentido só serão avaliados após a análise dos dois depoimentos.
- Não adianta fazer uma acareação logo em seguida aos depoimentos se não se houver condições de se avaliar claramente o que cada um falou - observou Delcidio.
O presidente da CPI comentou que a condução dos trabalhos da CPI exige paciência e equilíbrio. Ele salientou que as tensões são grandes, mas considerou o desafio importante em função dos resultados que as investigações podem trazer para o Brasil. Delcidio disse ainda que muitos parlamentares não são objetivos em seus questionamentos e não fazem as perguntas necessárias para que a CPI investigue os fatos e os depoentes.- Ouvimos muitos discursos políticos; a CPI parece um palanque e isso atrasa demais os trabalhos. Mas o Parlamento é assim mesmo e temos que entender as biografias e a história de cada um e as vaidades, também. É uma aula de antropologia - resumiu Delcidio.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home