Rodrigues admite que participou de reunião com Jefferson
Como diz o velho matuto do Pantanal, "onde há fumaça há fogo".
A reunião citada pelo deputado foi lembrada pelo seu colega Roberto Jefferson (PTB-RJ), quando fez as denúncias sobre o mensalão.
Rodrigues admite que participou de reunião com Jefferson
Laycer Tomaz, da Agência Câmara
Carlos Rodrigues : "Jefferson é que tem de provar que suas acusações são verdadeiras."
O deputado Carlos Rodrigues admitiu agora há pouco ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que participou de uma reunião com os deputados Roberto Jefferson (PTB-RJ), José Janene (PP-PR), Pedro Henry (PP-MT), Pedro Corrêa (PP-PE), Valdemar Costa Neto (PL-SP) e José Múcio Monteiro (PTB-PE). Ele enfatizou, no entanto, que a reunião não foi para pressionar Múcio a aceitar o "mensalão", mas para discutir e organizar a obstrução desses partidos à tramitação da reforma política. Em resposta à deputada Angela Guadagnin (PT-SP), que perguntou se alguma vez as lideranças do PP e do PL pressionaram o líder do PTB, José Múcio, a aderir ao "mensalão", Rodrigues respondeu que o próprio José Múcio desmente que tenha sido pressionado. O deputado Carlos Rodrigues afirmou ainda em depoimento no Conselho de Ética que nunca tinha ouvido falar em "mensalão" até a denúncia de Jefferson.
Fatídica reunião
A deputada Ann Pontes (PMDB-PA) perguntou ao deputado como ele poderia demonstrar sua inocência, já que tem sido acusado de ser intermediário do "mensalão". O deputado respondeu que não é ele que tem de provar que Roberto Jefferson mentiu. "Jefferson é que tem de provar que suas acusações são verdadeiras. "Carlos Rodrigues atribui o fato de ser incluído nas denúncias de Jefferson por ter estado presente "naquela fatídica reunião".
O depoimento prossegue no plenário 9.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home