.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, julho 06, 2005

Valério nega entrega de mala com dinheiro a Jefferson

O blog publica abaixo informações do Globo On Line, sobre o trecho do depoimento do publicitário Marcos Valério, no qual ele nega ter entregue uma mala com dinheiro ao deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ).
Valério garantiu que tem comprovar que estava viajando na data citada por Jefferson.

06/07/2005 - 11h23m
Valério nega encontro com Jefferson e versão sobre mala de dinheiro para o PTB
Globo Online, BRASÍLIA - Em depoimento à CPI dos Correios, o publicitário Marcos Valério, acusado de operar o mensalão, negou que tenha se encontrado com o deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) em julho do ano passado, ocasião em que, segundo o parlamentar, ele teria levado ao PTB uma mala com dinheiro que seria doação do PT para campanha eleitoral. Valério fez um relato de onde esteve na primeira quinzena daquele mês, época em que Jefferson diz ter recebido R$ 4 milhões do publicitário para o PTB. O dinheiro, na versão de Jefferson, seria parte de um montante de R$ 20 milhões que o PT prometeu dar ao outro partido, também da base de apoio do governo. - O deputado Roberto Jefferson (na época, presidente do PTB) só teria chance física de encontrar comigo no dia 7 (de julho de 2004), quando vim para Brasília. Ele não encontrou comigo - contou Valério, alegando que o deputado mente sobre o episódio. Valério diz ter comprovações de restaurantes e vôos de carreira que fez em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro no período em que Jefferson alega ter estado com ele para receber a mala de dinheiro em Brasília. O publicitário prometeu repassar à CPI tíquetes dos restaurantes e vouchers das companhias aéreas para comprovar o que diz.