.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, julho 08, 2005

Veja as cédulas de reais apreendidas com assessor de deputado irmão de Genoíno

O blog publica acima a foto divulgada pelo Departamento de Polícia Federal, que mostra as cédulas de reais, num total de R$200 mil, apreendidas nesta sexta-feira (8), no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, conforme já informado anteriormente (leia as notícias abaixo, leitor amigo).
A notícia oficial, divulgada pelo Departamento de Polícia Federal, em Brasília, é publicada abaixo, na íntegra :

SÃO PAULO/SP - A Polícia Federal prendeu em flagrante hoje, 8, por volta das 11 horas da manhã, no Aeroporto de Congonhas, São Paulo, José Adalberto Vieira da Silva, que embarcava para Fortaleza (CE) com 200 mil reais em uma mala de mão e 100 mil dólares presos ao corpo, sob suas calças.
Agentes de Polícia Federal desconfiaram do conteúdo da mala de mão, quando esta passava pelo aparelho de Raio-X. Em uma busca minuciosa foram encontrados na valise os 200 mil reais e sob suas roupas íntimas os 100 mil dólares. José Adalberto Vieira da Silva não explicou a origem nem o destino do dinheiro.
José Adalberto Vieira da Silva, 39 anos, natural de Aracati, Ceará, foi preso e encaminhado para a custódia da Superintendência Regional no Estado de São Paulo, onde responderá por crimes contra o sistema financeiro (art. 16 da Lei 7.492) e a ordem tributária nacional (art. 2º. da Lei 8.137).
Por: Setor de Comunicação Social / Superintendência da PF em São Paulo