Zeca do PT diz que Lula deve pedir perdão à Nação
Acabo de deixar recado no celular do colega Edmir Conceição, da APn (Agência Popular de Notícias), para tentar uma declaração do governador.
Mas a ajuda vem do site Campo Grande News - editado pelo colega e amigo de longas jornadas cívicas, Lucimar Couto - , que publica entrevista feita pela colega Fabiana Silvestre (atenção para a citação da fonte, pessoaaaalllll !)
"Zeca do PT diz que Lula deve pedir perdão à Nação
Sexta-feira, 08 de Julho de 2005
17:55 Fabiana Silvestre
O governador Zeca do PT saiu em defesa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira, mas fez uma recomendação. Durante discurso em Dois Irmãos do Buriti (cidade à 110 km de Campo Grande), onde inaugurou e lançou obras, Zeca disse que após o esclarecimento das denúncias de corrupção envolvendo petistas e aliados, com a punição dos culpados, o presidente deverá pedir desculpas à Nação. “Lula é um homem sério e comprometido com o desenvolvimento do Brasil. Ele mesmo mandou apurar tudo, tintim por tintim, e eliminar a parte podre do PT. Depois disso resolvido, o presidente deve pedir perdão à população e continuar a trabalhar em paz e com tranquilidade”, afirmou o governador. PT e o governo - Zeca também criticou a atuação do PT no governo, o que qualificou como “grande erro”, e disse que o presidente poderia seguir o exemplo de Mato Grosso do Sul. “O PT não tem que mandar no governo. Aqui separamos as coisas. Quem manda é o governador, com todo respeito aos aliados. Esse foi o grande mal do PT em nível nacional. Foi um erro”, destacou o governador. Apesar das falhas nacionais, Zeca garante que a crise não afetará o Estado, pois as relações com os aliados e o próprio PT estão bem delimitadas, na avaliação do governador. "
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home