Ex-presidente da CUT é o novo ministro do Trabalho
Ele substitui Ricardo Berzoini, aquele que queria que os velhinhos do Brasil fossem aos postos do INSS, para recadastramento, lembra-se, leitor amigo ?
A Agência Brasil confirma, abaixo, a notícia do blog, publicada simultâneamente com a reportagem da Rádio Independente, em cadeia com a Rede Jovem Pan :
Yara Aquino, Repórter da Agência Brasil, Brasília – O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Luiz Marinho, será o novo ministro do Trabalho. Ele informou há pouco que aceitou o convite feito pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para assumir a Pasta."O presidente Lula havia me consultado há alguns dias e pediu que eu pensasse no assunto. Eu disse que não pensaria , mas se fosse convocado, assumiria". Segundo Marinho, a posse deve acontecer na próxima semana.Marinho disse que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Ricardo Berzoini à frente do ministério, além de promover discussões para a recuperação do salário mínimo.
Foto de Roosewelt Pinheiro, da Agência Brasil.
O blog errou : na correria, o blog publicou aqui que era "Ministro da Saúde", quando na realidade é "Ministro da Saúde".
O repórter - meio tonto de ver tanto dinheiro na CPMI dos Correios - agradece ao atento leitor SERGIO MAIDANA.
Valeu !
1 Comments:
Não é o Ministério do Trabalho? (Sergiomaidana@ig.com.br)
Postar um comentário
<< Home