Após Hino Nacional, caixão é sepultado
Puxada pelo neto do ex-governador, o deputado federal Eduardo Campos, toda a multidão que acompanha o sepultamento rezou a oração da Ave Maria. Após a prece, a Banda da Polícia Militar deu o toque de silêncio, seguido pelo Hino Nacional, cantado com bastante emoção pelos presentes. Os familiares mais próximos deixam de tocar o caixão que é neste momento é enterrado na Quadra 33 do Cemitério de Santo Amaro.
Com informações do repórter Iúri Moreira, especial para o PERNAMBUCO.COM
Comentário do blog: Acompanhei ao vivo o toque de silêncio, executado por integrante da Banda da Polícia Militar, aqui na redação. Foi emocionante. Nessas horas, "não dá prá segurar" a emoção que toma conta da gente. Era como se eu estivesse lá no cemitério de Santo Amaro, ao lado do caixão e dando adeus ao doutor Arraes.
Como ouvi aqui, em pleno Pantanal Sul? Simples, caro leitor. Usando o mais fantástico e rápido meio de comunicação já criado pelo homem: o rádio, agora sintonizado pela internet, por meio da CBN Jornal do Commercio, de Recife.
No outro rádio aqui ao meu lado, ouço a transmissão dos colegas da Rede Jovem Pan Sat, sintonizando a Rádio Independente, em 1020 kHz, a mais potente desta região sudoeste de Mato Grosso do Sul.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home