Buratti diz que bingos contribuíram com a campanha de Lula
O advogado Rogério Tadeu Buratti (aqui no blog em foto de Célio Azevedo/Agência Senado) diz que "ouviu falar", por meio de um amigo que já morreu, Ralf Barquete Santos, então secretário de Fazenda da prefeitura de Ribeirão Preto; que "os bingos contribuíram com dinheiro para a campanha política do presidente Lula e, depois, surgiu a informação de que o 'Grupo do Rio' iria contribuir também, por meio de Waldomiro Diniz [ex-assessor do então ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu]."Buratti repete que "não tem como provar, pois tudo foi dito por uma pessoa que já morreu."
Comentário do blog: Até agora, Buratti confirma todo o depoimento que prestou aos promotores, em Ribeirão Preto. Ele confrmou, inclusive, um trecho das gravações feitas, por meio de escuta telefônica autorizada pela Justiça, onde atende uma pessoa que queria marcar encontro com o ministro da Fazenda, Antonio Palocci. Buratti disse que apenas encaminhou a pessoa para um assessor do ministro, que poderia marcar o encontro.
A Rádio Independente - em 1020 kHz, a mais potente do Pantanal Sul, com 10 kW - transmite o depoimento de Rogério Buratti ao vivo, direto de Brasília, via satélite, em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat. Clique nos links ativos para ouvir pela internet.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home