Deputado confirma pedido para adiar votação de processo
O blog publica notícia da Agência Câmara, com foto de J. Batista:Na reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, o deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) confirmou há pouco que pretende pedir vista do processo de cassação do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ). O pedido adiará a votação por duas sessões do Plenário da Câmara.Neste momento, o relator do processo, deputado Jairo Carneiro (PFL-BA), relê o parecer de 41 páginas. Em seguida, o deputado deverá anunciar seu voto pela cassação ou não de Roberto Jefferson. Depois da leitura do relatório, os advogados de Roberto Jefferson terão 20 minutos para apresentar a defesa do ex-presidente do PTB, que não está presente na reunião. O tempo é prorrogável por mais 10 minutos. Marquezelli deve apresentar o pedido de vista em seguida.
Ameaça
Antes da reunião, o presidente do conselho, deputado Ricardo Izar (PTB-SP), revelou que tem sofrido ameaças por causa dos processos de cassação de parlamentares. "Na hora certa falarei de quem parte a ameaça", prometeu.
Comentário do blog: Ontem (28) à noite, no programa Canal Livre, na Rede Bandeirantes de Televisão, o deputado Izar falou sobre essas ameaças que recebe. Disse, inclusive, que já foi procurado por "mulheres de deputados que correm o risco de cassação, pedindo clemência."
O blog torce para que tudo isso não termine em pizza. O deputado Ricardo Izar garante que não haverá pizza. Ele informou que está há 19 anos na Câmara e sabe como funcionam as coisas por lá.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home