Fonte do blog resolve se identificar e procura advogado
Foi ontem à tarde, quando da visita da repórter Claúdia Gaigher, da TV Morena, afiliada da Rede Globo de Televisão em Mato Grosso do Sul.
A colega foi encaminhada ao advogado da fonte deste blog. No escritório, o advogado disse ter sido informado que este blog havia "induzido a fonte, segundo declarações da própria, a falar sobre a presença de Jefferson ao lado de Marinho, no Pantanal".
O blog repudia essa afirmação, supostamente divulgada pela fonte da entrevista e confirmada pelo advogado, que chegou a informar que haveria interesse da fonte em processar o jornalista.
Ou seja, leitor diário do blog: o jornalista apura, entrevista testemunhas, obtém confirmações, grava entrevistas sem câmeras ou gravadores ocultos, em comum acordo com a fonte, que pede para não ser identificada; e quando a informação é divulgada tenta-se, mais uma vez, pressionar o repórter.
Será que, mais uma vez, o repórter vai ser transformado em réu por cometer o "crime" de informar corretamente, e os verdadeiros ladrões do dinheiro do povo permanecerão livres nas ruas?
Aguarde mais detalhes, leitor amigo.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home