.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, agosto 03, 2005

Lula pede justiça ao fim das investigações sobre denúncias de corrupção

O blog publica reportagem de Carolina Pimentel, repórter da Agência Brasil em Brasília, com foto de Roberto Stuckert, da Presidência:
Durante o lançamento do Plano Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar 2005-2006 (Pronaf), hoje em Garanhuns (PE), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que espera punição para todos os envolvidos nas denúncias de corrupção, ao fim dos trabalhos das Comissões Parlamentares de Inquérito. Ele também disse esperar que o Ministério Público mova ação contra os culpados. "Quem deve pagar, pagará. Seja do PT, católico, evangélico, do PMDB. Não tem cor, não tem raça, não tem sexo e não tem ideologia. Todos precisam pagar. Mas eu também peço que aqueles que não cometeram nenhum delito – e que seus nomes ocuparam manchetes de jornais –, na hora que for provada inocência, que pelo menos a imprensa brasileira divulgue e peça desculpa aos acusados injustamente", afirmou. Segundo Lula, é preciso separar o "joio do trigo". "Eu acho que pode ter muitos culpados e muitos inocentes. A única coisa que um presidente da República pode querer é que haja justiça para o bem e para o mal."

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fácil fazer discurso em sua terra natal. Queria ver o Lula fazendo discurso em plena Praça da Sé, onde o povo para de trabalhar para assistir os depoimento das CPI dos Correios e ficam indignados com a desfarçatez dos depoentes.

quarta-feira, agosto 03, 2005 9:41:00 PM  

Postar um comentário

<< Home