Roberto Jefferson é hostilizado na USP
Marcel Frota - Diário de S.Paulo
O deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) foi hostilizado em visita agora à noite à faculdade de direito da Universidade de São Paulo (USP). Um aluno atirou uma laranja contra o deputado e outro jogou um ovo, que acertou o vidro do carro de Jefferson quando ele se preparava para deixar a faculdade. O parlamentar foi à USP a convite do diretório acadêmico, mas teve que deixar o local antes que os alunos pudessem fazer perguntas devido ao tumulto. Um dos poucos momentos em que Jefferson foi aplaudido foi quando chamou o presidente Lula de "preguiçoso". - O problema do Lula é que ele é preguiçoso. Ele entregou o governo a José Dirceu, esse é o erro dele. Ficou passeando de avião e largou o governo na mão do Dirceu. Isso é responsabilidade dele sim. Ele é culpado por omissão - afirmou o deputado.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








1 Comments:
O Presidente disse que ninguem tem mais ética do que ele.Mas agora descobri que tem, sim. O Roberto Jefferson....... Pelo menos é a conclusão que se tira, depois de ver os dignissimos senhores empresários, tendo a frente Afif Domingues, convidá-lo para uma reunião da Associação Comercial para falar sobre reforma politica.
Ë óbvio que só uma pessoa digna e honesta, seria convidada para esta missão... Em compensação, os meninos, alunos da faculdade de direito, puzeram o Jefferson a correr chamando-o de corrupto e mais algumas coisas.
Quem está com a razão????
É uma boa para se pensar em que país estamos vivendo.Mas estes meninos me deram esperança no futuro.
Postar um comentário
<< Home