Cláudio Humberto: Tô fora e danem-se, diz Lula
Tô fora
O presidente Lula muda de posição como de roupa: dias depois de anunciar que estava disposto a disputar a reeleição para “ajudar o PT”, revelou a um ministro que dificilmente será candidato. Acha que a derrota é inevitável.
Danem-se
Nessa conversa com o ministro, na quinta, Lula não lamentou a sorte dos 18 companheiros “cassáveis”, nem mesmo de José Dirceu. Ele só parece ter pena do Professor Luizinho (PT-SP): “Vai se f(*) por causa de 20 paus...”
Comentário do blog: A coluna do colega Cláudio Humberto deste domingo está excelente, como sempre. Ele fala sobre os repasses de dinheiro - os comprovantes estão em seu poder - feitos pelo Governo Federal à UNE (União Nacional dos Estudantes) e, ainda, sobre a possibilidade do deputado Nonô, crítico ferrendo do presidente Lula, assumir a presidência da Câmara dos Deputados, caso Severino Cavalcanti seja cassado.
A coluna do competente Cláudio Humberto - que conheci em 1991 aqui no Pantanal Sul, quando o presidente Collor fez uma visita, com direito a queima de drogas que quase terminou em tragédia, pois houve uma explosão devido ao excesso de combustível colocado junto ao material que seria queimado - é publicada no site Pantanal News, com permissão dele, claro, desde 1998 ou 1999 (não me lembro bem neste momento).
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home