A reunião administrativa da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios, prevista para as 10h30 (9h30 no Pantanal) de hoje, foi adiada para as 15 horas (14 horas no Pantanal) a pedido do relator, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), que está fazendo modificações no documento a ser apresentado ainda hoje. Também foi cancelada a reunião conjunta das CPIs dos Correios e do
Mensalão cuja pauta era o exame de relatório parcial que deverá indicar a abertura de processo no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara contra 18 deputados acusados de envolvimento no recebimento do mensalão.
Ficou acertado que ambas as comissões de inquérito farão, em reuniões que começam às 15h, a apresentação e a análise do mesmo relatório - que será assinado pelos dois relatores - mas separadamente. Segundo o vice-presidente da CPI dos Correios, deputado Asdrúbal Bentes (PMDB-PA), a medida é para evitar qualquer questionamento jurídico sobre o cumprimento das normas regimentais, omissas sobre essa questão.
As informações são da Agência Senado.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home