.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, setembro 22, 2005

Delcídio diz que entende estado de espírito de Zeca

Às 17h16 de ontem (21/9) recebi nas redações do blog, da Rádio Independente e do site Pantanal News um e-mail da assessoria do senador coumbaense Delcídio Amaral (PT-MS), que estava na fronteira com a Bolívia, participando dos festejos em comemoração aos 227 anos de fundação da Cidade Branca:

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) disse na tarde desta quarta-feira (21), em Corumbá, que as palavras do governador Zeca do PT durante solenidade de plantio de árvores no Parque das Nações em Campo Grande, refletem o atual estado espírito do governador.
- Eu jamais responderia de forma deselegante ao governador, no momento em que ele está vindo participar das comemorações do aniversário de Corumbá, minha terra natal . A boa educação manda que, em nossa casa, a gente receba as visitas sempre de forma acolhedora. Além disso, Corumbá é reconhecida em todo o país como uma cidade calorosa, onde todo mundo se sente à vontade, desde o mais simples até o mais ilustre dos visitantes – afirmou Delcídio.
O senador ressaltou que o momento é de responsabilidade política, que deve ser demonstrada por todas as lideranças, especialmente as do Partido dos Trabalhadores, que atravessa a mais grave crise de seus 25 anos de história.
- Não é hora de fomentar a polêmica, até porque cada vez que acontece um desencontro a oposição fica aplaudindo as desavenças. O momento é de temperança, equilíbrio e serenidade – ponderou Delcídio.
O senador fez questão de negar que tenha pedido a demissão de qualquer um dos integrantes do governo, como condição para continuar no PT.
- Assim como nunca indiquei ninguém para a administração estadual, jamais pediria a cabeça de alguém. A atribuição de nomear e exonerar ocupantes de cargos de confiança é exclusiva do governador – concluiu Delcídio.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caro Armandinho, realmente, o senador Delcídio Amaral é uma avis rara na decadente fauna política brasileira. Extremamente equilibrado, sensato, cordial e, principalmente, despido do malsão apego ideológico e doutrinário que infesta a maioria dos integrantes do PT-PT. Os do PT-governo já há muito abandonaram a ideologia. Shallon!

segunda-feira, setembro 26, 2005 7:04:00 PM  

Postar um comentário

<< Home