Delcídio diz que entende estado de espírito de Zeca
O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) disse na tarde desta quarta-feira (21), em Corumbá, que as palavras do governador Zeca do PT durante solenidade de plantio de árvores no Parque das Nações em Campo Grande, refletem o atual estado espírito do governador.
- Eu jamais responderia de forma deselegante ao governador, no momento em que ele está vindo participar das comemorações do aniversário de Corumbá, minha terra natal . A boa educação manda que, em nossa casa, a gente receba as visitas sempre de forma acolhedora. Além disso, Corumbá é reconhecida em todo o país como uma cidade calorosa, onde todo mundo se sente à vontade, desde o mais simples até o mais ilustre dos visitantes – afirmou Delcídio.
O senador ressaltou que o momento é de responsabilidade política, que deve ser demonstrada por todas as lideranças, especialmente as do Partido dos Trabalhadores, que atravessa a mais grave crise de seus 25 anos de história.
- Não é hora de fomentar a polêmica, até porque cada vez que acontece um desencontro a oposição fica aplaudindo as desavenças. O momento é de temperança, equilíbrio e serenidade – ponderou Delcídio.
O senador fez questão de negar que tenha pedido a demissão de qualquer um dos integrantes do governo, como condição para continuar no PT.
- Assim como nunca indiquei ninguém para a administração estadual, jamais pediria a cabeça de alguém. A atribuição de nomear e exonerar ocupantes de cargos de confiança é exclusiva do governador – concluiu Delcídio.
1 Comments:
Caro Armandinho, realmente, o senador Delcídio Amaral é uma avis rara na decadente fauna política brasileira. Extremamente equilibrado, sensato, cordial e, principalmente, despido do malsão apego ideológico e doutrinário que infesta a maioria dos integrantes do PT-PT. Os do PT-governo já há muito abandonaram a ideologia. Shallon!
Postar um comentário
<< Home