.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

terça-feira, setembro 13, 2005

Empresário já está com cheque, mas esposa e advogado não conseguem localizá-lo

O blog publica notícia de Jailton de Carvalho, divulgada no Globo Online:
O GloboBRASÍLIA - O empresário Sebastião Augusto Buani, dono do restaurante Fiorella, já está com as cópias dos oito cheques pedidas ao Bradesco, segundo sua esposa, Diana Buani, que não informou se entre as cópias há nome de algum funcionário ligado ao presidente da Câmara, Severino Cavalcanti. O empresário teria recebido os cheques no fim da tarde desta terça-feira e desde então não atende mais as ligações dos jornalistas, nem mesmo do advogado Sebastião Coelho. Diana também tentou entrar em contato com o marido várias vezes, mas só conseguiu uma vez. O advogado chegou a pedir ajuda da Polícia Federal para localizar e proteger o empresário.
- Eu estou preocupada. Falei rapidamente com ele, que cortou a conversa e não disse onde estava. Ele nunca fez isso - disse Diana. Um funcionário do Bradesco confirmou a entrega das cópias dos cheques, mas não informou se eles confirmam as denúncias do empresário.