José Jorge pede demissão do chefe de gabinete de Lula
Os recursos, contou o irmão de Celso Daniel, seriam levados para o escritório do então presidente do PT, atual deputado José Dirceu (PT-SP). Esses recursos, acrescentou, seriam utilizados na campanha presidencial de Lula.
João Daniel também detalhou um esquema de recebimento de propina na prefeitura, que contava com a ajuda dos empresários Ronan Maria Pinto e Sérgio Gomes da Silva, o "Sérgio Sombra", que participou do seqüestro de Celso Daniel, segundo afirmou. Esse dinheiro, relatou João Daniel, também era repassado diretamente a José Dirceu e era levado por "Sérgio Sombra" de Santo André para a cidade de São Paulo num Corsa preto.
O irmão de Celso Daniel contou aos senadores da CPI que o principal mentor do esquema de corrupção em Santo André era o então secretário de obras da prefeitura, Klinger de Oliveira Souza.
O senador Romeu Tuma (PFL-SP) disse que será necessário dar segurança a João Daniel, devido a sua difícil situação e a suas declarações. José Dirceu já moveu um processo contra João Daniel por danos morais, segundo o depoente contou à CPI.
As informações são da Agência Senado.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home