.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, novembro 23, 2005

Lula diz que Palocci 'está firme no cargo' depois de ministro ameaçar sair por causa de 'fritura'

Lula diz que Palocci 'está firme no cargo' depois de ministro ameaçar sair por causa de 'fritura'. A notícia é do "Globo Online":
O Globo Globo Online Jornal da Globo BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu uma entrevista nesta terça-feira garantindo que o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, está prestigiado no governo e "mais fime do que nunca". Na véspera, segundo informações procedentes de Brasília, os dois tiveram uma conversa difícil. O ministro reclamou que estava sendo "fritado" e que, assim, preferia sair do governo. Ao depor ontem na Comissão de Tributação e Finanças da Câmara, Palocci afirmou que a sua permanência no comando da economia estava nas mãos de Lula:
- Vou colaborar com o presidente até o momento em que ele achar que estou ajudando, a ele e ao país. Pouco depois da declaração do ministro, Lula participava de um evento perto de Brasília e foi indagado sobre o futuro de Palocci.
- Ele está mais firme do que nunca - disse Lula, que respondeu negativamente com a cabeça a uma outra pergunta, sobre se o ministro deixaria o governo.

Para ler a notícia completa, no Globo Online, clique AQUI