.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, novembro 25, 2005

Prefeito anuncia novos secretários

Prefeito Luiz Felipe Ribeiro Orro (à esq.) e Mário Nelson Argerin, durante entrevista exclusiva na Rádio Independente nesta manhã (Foto: A. Anache/
Pantanal News)

O prefeito de Aquidauana, Luiz Felipe Ribeiro Orro (PDT), anunciou há pouco - durante o Programa Armando Anache, na Rádio Independente - mais dois nomes do seu secretariado.
A secretária da educação será a professora Synara Azambuja Wendt. Ela integrará o governo municipal na cota do PPS (Partido Popular Socialista), segundo informou ao blog o vereador e primeiro secretário da Câmara de Aquidauana, Iran Rezende (PPS).
O engenheiro Jader Lins, que era secretário de obras, foi transferido para o planejamento e desenvolvimento. Ele é ligado ao PSDB, do vereador Vanildo Neves e do seu irmão, deputado estadual Waldir Neves.
O prefeito Orro não quis adiantar se Mário Nelson Argerin permanecerá na chefia de gabinete. "Vamos ouvir as pessoas do nosso grupo político neste fim de semana, para fechar as indicações para o meu secretariado", informou Luiz Felipe Orro.
Permanecem sem titulares as secretarias de turismo e fazenda de Aquidauana.
O prefeito Luiz Felipe Orro deixou o estúdio "A" da Rádio Independente e seguiu para Campo Grande - a 135 quilômetros a leste de Aquidauana - onde participará de evento com crianças do município.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home