.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Cláudio Humberto: A intimidade de Palocci e Buratti

O jornalista Cláudio Humberto dá informações e dicas preciosas na sua coluna de amanhã (3), publicada no site Pantanal News:

Palocci e Buratti: intimidade
Rogério Buratti era muito mais íntimo de Antônio Palocci do que o ministro tem dito, segundo apurou a senadora Heloisa Helena (PSOL-AL). Ele teria ido várias vezes à casa alugada em Brasília pela turma de Ribeirão Preto, onde desfrutava de mimos como o perfume Obsession, lençóis especiais e até torta de camarão, sua favorita. Palocci sempre negou até que conheça a casa. Ontem, o Ministério da Fazenda se recusou a comentar o assunto.

Comentário do blog: No mais recente depoimento de Palocci à CPI dos Bingos, a senadora Heloísa Helena (PSOL-AL), conforme publiquei aqui no blog, falou que não acreditava em Palocci, que segundo ela mentia o tempo todo.
Em seguida, a senadora, para espanto de muitos, começou a contar uma longa história, dizendo que suas amigas, por exemplo, sabiam exatamente de tudo o que ela gostava, como por exemplo lençóis especiais, perfume Obsession e torta de camarão.
Toda a história, seria, no entanto, uma indireta - ou direta no fígado - para o ministro Palocci.
A senadora alagoana havia conversado longamente com a "promotora de eventos" e agenciadora de "lindas e desinibidas meninas" Jeanny Mary Corner, que promovia festas na mansão alugada por Buratti e outros interantes da "República de Ribeirão Preto", em Brasília.
Segundo teria revelado Jeanny Mary - leia mais na coluna do jornalista Cláudio Humberto - à senadora Heloísa Helena, Palocci seria um dos freqüentadores da mansão em Brasília e, na realidade, os gostos citados por ela na CPI seriam, na realidade, do ministro da Fazenda do presidente Lula.
Nitroglicerina pura!!