Cláudio Humberto: A intimidade de Palocci e Buratti
Palocci e Buratti: intimidade
Rogério Buratti era muito mais íntimo de Antônio Palocci do que o ministro tem dito, segundo apurou a senadora Heloisa Helena (PSOL-AL). Ele teria ido várias vezes à casa alugada em Brasília pela turma de Ribeirão Preto, onde desfrutava de mimos como o perfume Obsession, lençóis especiais e até torta de camarão, sua favorita. Palocci sempre negou até que conheça a casa. Ontem, o Ministério da Fazenda se recusou a comentar o assunto.
Comentário do blog: No mais recente depoimento de Palocci à CPI dos Bingos, a senadora Heloísa Helena (PSOL-AL), conforme publiquei aqui no blog, falou que não acreditava em Palocci, que segundo ela mentia o tempo todo.
Em seguida, a senadora, para espanto de muitos, começou a contar uma longa história, dizendo que suas amigas, por exemplo, sabiam exatamente de tudo o que ela gostava, como por exemplo lençóis especiais, perfume Obsession e torta de camarão.
Toda a história, seria, no entanto, uma indireta - ou direta no fígado - para o ministro Palocci.
A senadora alagoana havia conversado longamente com a "promotora de eventos" e agenciadora de "lindas e desinibidas meninas" Jeanny Mary Corner, que promovia festas na mansão alugada por Buratti e outros interantes da "República de Ribeirão Preto", em Brasília.
Segundo teria revelado Jeanny Mary - leia mais na coluna do jornalista Cláudio Humberto - à senadora Heloísa Helena, Palocci seria um dos freqüentadores da mansão em Brasília e, na realidade, os gostos citados por ela na CPI seriam, na realidade, do ministro da Fazenda do presidente Lula.
Nitroglicerina pura!!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home