Defesa de 'Sombra' pede afastamento de promotores do caso Celso Daniel
A notícia é do Globo Online:
BRASÍLIA - A defesa do empresário Sérgio Gomes da Silva, conhecido como "Sombra", quer que a Justiça afaste os dois promotores responsáveis pela denúncia oferecida contra ele, pelo Ministério Público, acusando-o de ser o mandante do assassinato do ex-prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel.
Os advogados impetraram habeas-corpus, no Supremo Tribunal Federal, com pedido de liminar, para que os dois promotores sejam declarados impedidos de continuar acompanhando a ação na Justiça. Eles alegam que, uma vez que os promotores fizeram a denúncia contra o empresário, eles não poderiam participar da fase investigatória do processo.
Para ler a notícia completa, no Globo Online, clique AQUI
Comentário do blog: Ouvi há pouco, pela Rede Jovem Pan Sat, por meio da Rádio Independente, entrevista com um dos promotores do caso Celso Daniel. Ele disse ao âncora Nelo Rodolfo que não acredita em êxito da solicitação feita pelo Sombra.
Para o promotor, "não é possível que a pessoa possa escolher quem irá fazer a sua acusação na Justiça." Para ele, "seria muito bom, se eu pudesse, num processo, escolher o meu pai ou a minha mãe para atuar na acusação contra mim."
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home