Lula está abstêmio há 40 dias, revela Furlan
ARGEL e BRASÍLIA. Animado com a dieta à base de proteínas que já lhe fez perder 12 quilos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva abriu mão de um de seus prazeres confessos, a cachacinha. O ministro do Desenvolvimento, Luiz Fernando Furlan, integrante da comitiva presidencial à África, revelou ontem que Lula não bebe há 40 dias.
O gosto do presidente já lhe rendeu dor de cabeça quando quase cassou o visto do jornalista americano Larry Rother, que, em uma reportagem para o “The New York Times”, noticiou que esse hábito causava preocupação nacional.
Relatos de ministros e auxiliares que estão na comitiva dão conta de que Lula está surpreendentemente bem-humorado nos últimos dois meses. Furlan contou que, durante a viagem, Lula passou o tempo exaltando a dieta e seu excelente preparo físico.
No vôo de Brasília para Argel, o presidente se reuniu com os ministros na cabine do avião e todos tiveram que acompanhá-lo tomando refrigerante, segundo Furlan.
— Como o presidente está abstêmio há 40 dias, acompanhamos com Coca-Cola light. A única coisa boa é que tem aquele sorvetinho no final — brincou Furlan.
Para ler a notícia completa, na edição de hoje do jornal "O Globo", clique AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home