Gustavo dos Santos prega a paz no Plenário
O vereador Gustavo dos Santos (PT), 47, que assumiu uma vaga na Câmara de Aquidauana no lugar de Ordalino Cunha, afastado por sentença condenatória da Justiça Eleitoral, em primeira instância, disse na primeira sessão ordinária da qual participou, ontem (3) à noite, que "não guardo mágoa de ninguém nem tenho nada contra o colega vereador Iran Rezende [do PPS e 1.º secretário da Câmara]."
Gugu colocava, assim, panos quentes em cima de um possível confronto que poderia acontecer na sessão de ontem à noite, quando participou depois de ter tomado posse à tarde, no gabinete da presidência.
Gustavo dos Santos foi vereador no período de 1.º de janeiro de 2001 a 26 de março de 2002. Perdeu o mandato também em razão de uma sentença condenatória da Justiça Eleitoral. Na época, polêmico e crítico da administração do prefeito Luiz Felipe Ribeiro Orro [então no PTB, hoje no PDT e que seria reeleito em 2004], mantinha acalorados debates no Plenário com o então líder do Governo na Câmara, vereador Iran Rezende.
Gugu afirmou estar mais maduro e tranqüilo nesta legislatura. Destacou que pretende manter um relacionamento em alto nível com todos os colegas vereadores.
O atual primeiro-secretário da Câmara, Iran Rezende (PPS) - na foto acima, com a mão no rosto -, ouviu atentamente o discurso do novo vereador Gustavo dos Santos (PT), na Mesa Diretora e ao lado do presidente Moacir Pereira de Melo.
Apenas 12 pessoas, incluindo assessores e integrantes da imprensa, estavam no Plenário Estevão Alves Corrêa na sessão de ontem (3) à noite.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home