.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sábado, março 04, 2006

Gustavo dos Santos prega a paz no Plenário

Armando Anache/Pantanal News








O vereador Gustavo dos Santos (PT), 47, que assumiu uma vaga na Câmara de Aquidauana no lugar de Ordalino Cunha, afastado por sentença condenatória da Justiça Eleitoral, em primeira instância, disse na primeira sessão ordinária da qual participou, ontem (3) à noite, que "não guardo mágoa de ninguém nem tenho nada contra o colega vereador Iran Rezende [do PPS e 1.º secretário da Câmara]."
Gugu colocava, assim, panos quentes em cima de um possível confronto que poderia acontecer na sessão de ontem à noite, quando participou depois de ter tomado posse à tarde, no gabinete da presidência.
Gustavo dos Santos foi vereador no período de 1.º de janeiro de 2001 a 26 de março de 2002. Perdeu o mandato também em razão de uma sentença condenatória da Justiça Eleitoral. Na época, polêmico e crítico da administração do prefeito Luiz Felipe Ribeiro Orro [então no PTB, hoje no PDT e que seria reeleito em 2004], mantinha acalorados debates no Plenário com o então líder do Governo na Câmara, vereador Iran Rezende.
Gugu afirmou estar mais maduro e tranqüilo nesta legislatura. Destacou que pretende manter um relacionamento em alto nível com todos os colegas vereadores.
O atual primeiro-secretário da Câmara, Iran Rezende (PPS) - na foto acima, com a mão no rosto -, ouviu atentamente o discurso do novo vereador Gustavo dos Santos (PT), na Mesa Diretora e ao lado do presidente Moacir Pereira de Melo.
Apenas 12 pessoas, incluindo assessores e integrantes da imprensa, estavam no Plenário Estevão Alves Corrêa na sessão de ontem (3) à noite.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home