.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, abril 21, 2006

Delcídio recebe apoio do PC do B

Divulgação
O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) recebeu hoje o apoio do PC do B (Partido Comunista do Brasil) à sua pré-candidatura ao governo do estado. Ele se encontrou de manhã com dirigentes e militantes na sede do partido, em Campo Grande, onde passa o feriado de Tiradentes.
O presidente do PC do B, Moacir Abreu, afirmou que Delcídio é a melhor alternativa para comandar o processo de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.
- O senador é um homem experiente, de diálogo, identificado com as causas verdadeiramente populares. Ele vai dar continuidade aos programas sociais desenvolvidos pelo governador Zeca do PT e o presidente Lula, conhece bem o estado e o Brasil e tem idéias modernas sobre como é possível promover o crescimento econômico e gerar empregos, ao mesmo tempo em que se garante a inclusão social, principalmente das camadas mais carentes da população. Delcídio no governo é a garantia de um estado socialmente mais justo – afirmou o presidente do PC do B, Moacir Abreu.
Delcídio comemorou a decisão do PC do B
- Sinto-me honrado com o apoio do partido, que tem uma tradição de luta em favor do povo brasileiro. Vou continuar trabalhando para corresponder à confiança que o PC do B deposita em meu nome e quero contar com todos os seus dirigentes e militantes na construção de um projeto que, com certeza, vai mudar o perfil econômico e social de Mato Grosso do Sul – afirmou o senador.
Moacir Abreu disse que o PC do B possui atualmente diretórios nos 20 maiores municípios do estado.
- O trabalho de estruturação do partido no interior está a pleno vapor e a nossa meta é chegar, no final de junho, com diretórios em pelo menos 45 municípios – revelou o presidente.
Ele disse também que o PC do B tem hoje 9 pré-candidatos a deputado estadual e federal.
- Temos discutido com os companheiros a proposta de lançarmos somente três ou quatro candidatos a deputado estadual e um a deputado federal, para aumentar as chances de fazermos uma boa bancada na Assembléia Legislativa e termos pelo menos um representante na Câmara Federal. Até a convenção estadual, em junho, isso vai estar definido – garantiu Moacir Abreu. O presidente do PC do B adiantou que a tendência, hoje, do partido, é se coligar com o PT, na chapa proporcional.

Fonte: Assessoria do senador corumbaense e pantaneiro Delcídio do Amaral (sem cobrança de "jabá" da parte deste modesto blog)