O Brasil ganha da Austrália depois de perder o grande Bussunda
A "Carreata da Vitória", feita pela Rádio Independente, foi incrível. O trio elétrico da Independente comandou a festa. Tivemos pelo menos três vezes mais o número de carros, motos, bicicletas, carroças e charretes na festa que começou às 14 horas (MS), logo depois do fim do jogo Brasil 2 x 0 Austrália.
E que jogo emocionante, suado, sofrido!
Depois conto mais detalhes e mostro as fotos. Tivemos um telão montado na Avenida Doutor Sabino, a Avenida da Pantaneta, em Aquidauana. Nele, dezenas de torcedores - que tiveram coragem para enfrentar o sol do meio-dia aqui no Pantanal Sul - "viram o jogo do Brasil ouvindo a Rádio Independente, em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat."
A promoção teve o apoio do jornal Notícias do Estado e da prefeitura de Aquidauana.
Ontem, sábado (17), recebi a notícia - e comentei na Rádio Independente - da morte do grande humorista Bussunda.
Uma perda irreparável. Desculpem o jargão manjado, mas realmente é uma pena perder um talento.
O Bussunda era dos tempos em que eu era estudante de jornalismo na PUC-Rio. Ele sempre estava lá no pilotis com a sua turma, distribuindo o jornal "Panis et Circenses", voltado ao humor.
Grande Bussunda. Bons tempos aqueles dos anos 1980. Grande perda.
Ah, sim. Desde o dia 14 de junho estou com uma página no site de relacionamento Orkut. Consegui um convite para participar, por meio do colega de trabalho Francis Torres, webmaster do site Pantanal News.
Agradeço a sua visita.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home