.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, junho 16, 2006

Seleção se despede de Konigstein e já está no cenário do jogo contra a Austrália

CBF News
Seleção se despede de Konigstein e já está no cenário do jogo contra a Austrália
Na chegada em Munique, ônibus da delegação passa em frente ao bonito Allianz-Arena
Foi uma despedida que mostrou o quanto de carinho os jogadores da Seleção Brasileira receberam na estada em Konigstein, o pacato lugarejo nas proximidades de Frankfurt. Foram 12 dias em que todos foram muito bem tratados pelos funcionários do Hotel Kempinski Falkestein - a passagem da Seleção Brasileira certamente deixará saudade, pelo que pôde ser demonstrado na maneira com que os funcionários se despediram dos integrantes da delegação. Na maioria alemães, mas com pessoas de diversas nacionalidades, os funcionários do Hotel Kempinski Falkenstein conquistaram o respeito dos jogadores da Seleção Brasileira pela maneira gentil e prestativa com que se comportaram. A viagem de Frankfurt até Munique durou 50 minutos. No trajeto do aeroporto para o Hotel Hilton Munchen Park, os jogadores puderam apreciar a beleza do Allianz-Arena, situado à margem da estrada, o moderno estádio onde enfrentarão a Austrália no domingo. A chegada ao Hotel Hilton repetiu a cena que se vê em todos os lugares por onde a Seleção Brasileira passa - torcedores gritando os nomes dos craques, aglomerados em frente ao hotel. Após o lanche, servido assim que se instalaram, os jogadores foram para os seus quartos. Neste sábado, às 18h15, vão treinar pela primeira vez no Allianz-Arena.
Fonte: CBF News
Veja o vídeo