Encontro do PT e aliados em Dourados reúne mais de 700
Como as pesquisas de intenção de voto em Dourados e região apontam uma melhora considerável no desempenho de Delcídio e Egon, o PT decidiu intensificar as reuniões. O contato mais direto com o eleitor é uma das estratégias do PT e partidos aliados para vencer a campanha em Mato Grosso do Sul. Diariamente estão sendo agendadas dezenas de reuniões com candidatos da majoritária e proporcional.
Segundo o secretário municipal de Governo, Ermínio Guedes, toda a militância do PT está unida para vencer as eleições, começando por Dourados onde os índices de intenção de votos crescem a cada dia. “Vamos vencer esta disputa eleitoral. O PT tem tradição e condições para isto. Temos os melhores candidatos: João Grandão, tenente Pedro, Cimatti, Egon – o primeiro senador de Dourados – e Delcídio, hoje um dos maiores nomes da política no Estado”, esclareceu Ermínio.
De acordo com o secretário, o eleitor de Dourados e região sabe que o PT continua representando a vontade do povo e a garantia do bem estar social. Segundo ele, investimento no social, na melhoria da qualidade de vida deve ser o diferencial neste pleito eleitoral. “ Vamos vencer esta eleição; a vitória está perto e só depende de nós”, destacou Ermínio.
A vereadora e presidente da Câmara de Dourados pelo PT, Margarida Gaigher, que também participou da reunião no Canaã III, traçou um paralelo do Mato Grosso do Sul antes e depois da administração petista. Segundo a vereadora, o eleitor também precisa fazer esta comparação. “O Zeca [do PT] pegou um Estado falido, com uma dívida enorme, servidores públicos com salários atrasados, passando até necessidade. De 1998 pra cá, houve uma grande transformação: salários pagos em dia, valorização do funcionalismo público, investimentos em saúde, educação, segurança, moradia, geração de emprego e renda”, avaliou Margarida.
O candidato á reeleição na Câmara Federal pelo PT, João Grandão, e os candidatos a deputado estadual, tenente Pedro e José Carlos Cimatti (PSB) também destacaram a importância de dar continuidade ao trabalho realizado pelo PT no Estado e também no Brasil.
De acordo com estes líderes políticos, o Zeca trouxe de volta o tão sonhado desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e o Lula é o presidente que mudou a cara do país e que deu dignidade ao nosso povo. O prefeito municipal de Dourados, Laerte Tetila, que não só declarou total apoio a Delcídio e Egon, como também decidiu se envolver diretamente na campanha, foi mais além . Para Tetila, Dourados sempre sonhou em ter um Senador e ainda está tendo a chance de eleger um governador capacitado, nascido em Mato Grosso do Sul e que conhece o caminho. “Não podemos perder a oportunidade de deixar o nosso Estado em ótimas mãos, nas mãos de quem sabe fazer política para o povo. Dourados perde anualmente de R$ 10 a 20 milhões, emprego e renda” o Clube Okinawa situado no bairro Japificadas na fase preliminar.
que poderiam ser investidos em obras, justamente pelo falto de não ter um senador”justificou Tetila. Tetila foi aplaudido de pé por mais de 700 pessoas que participaram da reunião que marcou os novos rumos da campanha eleitoral da “Coligação Um Novo Avanço para Mato Grosso do Sul” em Dourados.
As informações são da assessoria do PT-MS
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home