Aquidauana: G-5 pode se transformar em G-6
Os vereadores que apoiaram a eleição de Terly Garcia (PDT) para presidente da Casa, no período de 2007-2008, evitam falar abertamente sobre o assunto. No entanto, pelo menos um deles, ouvido há pouco pelo blog, disse que "realmente existem fortes indícios da vinda de mais um colega para integrar o nosso grupo."
A articulação estaria sendo feita por dois deputados, um estadual e outro federal. Uma fonte, ligada á prefeitura de Aquidauana, ouvida pelo blog, garantiu que "na realidade, o que existe hoje são vários grupos distintos e que têm um só objetivo: suceder Felipe Orro (PDT) na prefeitura; no entanto, esquecem que, na realidade, estão 'forçando a barra' neste fim de ano, para que o prefeito assuma, publicamente, o apoio a esta ou aquela candidatura em 2008."
Comentário do blog: O prefeito Felipe Orro (PDT) tem o apoio, no Plenário da Câmara, dos vereadores Gustavo "Gugu" dos Santos (PT), Suely Nogueira, Vanildo Neves (PSDB) e do presidente Moacir pereira de Melo (PDT); que só vota em caso de haver empate, algo impensável hoje em dia, devido a existência do "Grupo dos Cinco". A Câmara de Aquidauana tem nove vereadores.
Se houver a formação de um bloco de seis vereadores, a situação política do prefeito Felipe Orro (PDT) ficará ainda mais complicada na Câmara.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home