.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

terça-feira, agosto 21, 2007

Incêndio destrói loja de pneus em Aquidauana

Um incêndio destruiu, às 22h50 de ontem (20), parte do estoque da loja Waldir Pneus, na Rua Pandiá Calógeras, em Aquidauana, 135 quilômetros a oeste de Campo Grande.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu debelar as chamas. As causas do incêndio, segundo os bombeiros militares, ainda estão sendo apuradas. Não houve vítimas. Bombeiros que trabalharam no combate ao incêndio informam que as perdas foram grandes, pois os pneus estocados na loja ajudaram a propagar o incêncio.
Num terreno situado ao lado da loja, na Rua Antonio João, a reportagem da rádio Independente observou vários pneus que foram jogados ali, numa tentativa de salvar parte do estoque da loja.
Neste momento, ainda não estão na Waldir Pneus os responsáveis pela empresa. Apenas alguns curiosos observam os estragos causados pelas chamas.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home