.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sábado, setembro 27, 2008

Delcídio garante mais investimentos para Caracol e Aquidauana

Delcidio , com o candidato Fauzi Suleiman, no comício que reuniu milhares de pessoas na noite de ontem (26), em Aquidauana

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) garantiu, neste sábado (27), que até o final do ano o governo federal vai liberar R$ 700 mil reais em emendas parlamentares incluídas no Orçamento da União para a execução de obras de pavimentação, drenagem e a construção de um núcleo de esportes e lazer no município de Caracol, na Região Sudoeste .

“Eu ando com absoluta tranquilidade não só em Caracol, mas em todo o estado, porque ao longo dos 6 anos de meu mandato viabilizei recursos para praticamente todos os 78 municípios de Mato Grosso do Sul. Aqui, por exemplo, já foram investidos R$ 874 mil em habitação, infra-estrutura urbana e na implantação de energia elétrica em dezenas de domicílios rurais, sem falar no sinal da telefonia celular, que foi uma grande conquista para os moradores. Dessa forma, tenho procurado cumprir o compromisso que assumi, quando tomei posse, de defender os interesses do meu estado e do Brasil no Congresso Nacional, além de lutar por investimentos que melhorem a qualidade de vida da população”, destacou o senador, logo após participar, ao lado dos candidatos da coligação Coragem para Mudar, encabeçada pelo produtor rural Manoel Viais (PT), da maior carreata já realizada na história política de Caracol.

Na sexta-feira (26), à noite, Delcídio discurso no comício do candidato Fauzi Suleiman (PMDB) à prefeitura de Aquidauana.

“O Fauzi é um homem de bem, competente, que representa a renovação política em Aquidauana e tem tudo para fazer uma grande administração à frente da prefeitura. Ele conta com o apoio do governador do estado, dos 3 senadores, 6 dos 8 deputados federais e 21 dos 24 deputados estaduais, todos , como eu, empenhados em viabilizar investimentos federais e estaduais para melhorar a infra-estrutura de saúde, educação, asfalto e moradia, tanto na área urbana quanto na zona rural”, afirmou o senador para um público estimado pela PM em aproximadamente 7 mil pessoas.

Vale do Ivinhema

Delcídio esteve também no Vale do Ivinhema, onde participou da campanha eleitoral em Anaurilândia, Angélica e Ivinhema , em apoio aos candidatos do PT e partidos aliados.

Em Anaurilândia, Delcídio caminhou pelo comércio na Avenida Mato Grosso, acompanhado do candidato a prefeito Vagner Alves Guirado (PR), e o companheiro de chapa, o petista José de Sá Cavalcante. Em Angélica, o senador participou de um encontro promovido pelo Sindicato Rural e gravou para o programa eleitoral do prefeito João Donizeti Cassuci (PDT), que busca a reeleição como candidato único no município.

O senador encerrou a agenda de visitas ao Vale do Ivinhema com uma caminhada e um mini-comício em Ivinhema. Lá, o prefeito Renato Câmara busca a reeleição, também como candidato único.

Nos dois municípios com candidatura única, Delcídio fez um apelo para que a população compareça às urnas no dia 5 de outubro.

“Acredito que ser candidato único numa eleição municipal tenha um significado muito especial, e mais ainda quando esse candidato tenta a reeleição. Significa que ele fez um bom trabalho e por conta disso tem a confiança das pessoas, mas é fundamental que seja legitimado por uma grande votação”, comentou o senador.

Domingo

Neste domingo (28), Delcídio visitará três municípios. O primeiro compromisso é uma reunião no Assentamento Vale Verde, em Jaraguari, organizada pelo prefeito João Baird (PSDB) , que concorre a reeleição com o apoio do PT, PR e DEM. Em seguida, o senador vai a Bandeirantes para uma carreata e um comício do candidato Flávio Gomes, da coligação Avança Bandeirantes, formada pelo PT, PSB,PTB, PP, PDT e PR. O ultimo compromisso é um comício às 20h30min, em Ribas do Rio Pardo, do candidato Roberson Moreira (PPS), da coligação Ribas Bem Melhor (PPS,PT,PHS,PDT e PTB).

Fonte: Cadu Bortolot, da assessoria do senador Delcídio do Amaral



0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home