Não tem sentido Zeca e Delcídio em lados opostos, diz deputado Paulo Duarte
Deputado Paulo Duarte - com assessor Rômulo e vereador Clézio Fialho - é recebido pelo jornalista Armando Anache em frente à rádio Independente/Portal Pantanal News, em Aquidauana
O deputado estadual Paulo Duarte (PT) disse, há pouco, em entrevista ao vivo na rádio Independente, com este blogueiro, que "a união entre o ex-governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral [PT-MS] está próxima".
Paulo Duarte revelou, em primeira mão na rádio Independente, que esteve com o ministro do Planejamento do presidente Lula, Paulo Bernardo, que foi secretário de Estado de Fazenda do Mato Grosso do Sul, que informou que é natural que haja um interesse do Governo Federal em uma união entre o PT e o PMDB no estado.
Deputado Paulo Duarte, acompanhado do jornalista e radialista Armandinho Anache, conhece as redações da rádio Independente e do Portal Pantanal News, em Aquidauana, 135 km a oeste de Campo Grande
"Mas eu lhe afirmo que é uma coisa, hoje, que, primeiro, a maioria absoluta do PT é contra; e outra coisa, o próprio eleitor e a população, não entenderiam uma aliança em nível estadual entre os dois partidos; portanto eu não vejo uma possibilidade de aliança entre PT e PMDB, ao contrário de outras que já ocorreram em alguns municípios, como Corumbá, onde o vice-prefeito é do PMDB", afirmou o deputado estadual Paulo Duarte.
Deputado estadual Paulo Duarte durante entrevista, ao vivo, ao blogueiro Armando Anache
O parlamentar defende que, no ano que vem, a população deverá ter a oportunidade de "escolher que caminho quer seguir, se quer permanecer no caminho em que o Estado se encontra ou se quer escolher outro, provavelmente com a candidatura do ex-governador Zeca".
Duarte ressalta que o entendimento entre Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral "está muito próximo, dentro do PT; há esse desejo do Partido [dos Trabalhadores] e, principalmente, da população; porque não tem sentido duas figuras de renome, estadual e nacional, como são o ex-governador Zeca e o senador Delcídio, ficarem em lados opostos por questões passadas e que já estão superadas".
Deputado Paulo Duarte e vereador Clézio Filaho, no estúdio "A" da rádio Independente
O deputado Paulo Duarte garantiu, durante a entrevista, que "estamos caminhando para que haja, efetivamente, essa união, para que possamos trabalhar no sentido de ter, no ano que vem, um partido forte, com partidos aliados, para que a gente possa disputar [as eleições] democraticamente."
Ele falou, também, sobre o seu trabalho de prevenção às drogas, na Assembléia Legislativa e nas cidades do Mato Grosso do Sul. No fim da entrevista, recebeu deste blogueiro um exemplar da publicação, editada pela SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas), intitulada "Um Guia Para a Família", que trata da questão das drogas e dá informações precisas sobre o tema às famílias.
O deputado estadual Paulo Duarte visitou a rádio Independente no início da tarde desta quinta-feira (21). Ele estava acompanhado de assessores e do vereador de Aquidauana, Clézio Fialho.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home